IPRB 40 Anos


 

PARABÉNS IPRB

Sou filho da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, denominação que nasceu em meados da década de 70, como fruto de um grande avivamento espiritual que aconteceu nas igrejas presbiterianas no Brasil. Todavia fui conhecê-la só no final da década de 90, pois quando ela foi fundada (1975) eu ainda nem era nascido!

Me converti no final do ano de 1999 na IPR de Moreira Sales/PR, e fui batizado em agosto de 2000, pelo Rev. Jaime Gomes, que me ensinou a amar a Deus e a Sua Palavra acima de tudo. Em 2007 tive a oportunidade de ingressar no Seminário Presbiteriano Renovado de Cianorte/PR, onde me graduei em teologia, concluindo o bacharelado em 2010. Após me formar fui para São Félix do Araguaia/MT, ser pastor auxiliar, numa congregação presbiterial do Presbitério Centro Oeste. Ficamos pouco tempo ali, apenas sete meses, partindo para Jataí/GO, que também é uma congregação presbiterial do PCO, onde estamos até hoje com muita alegria.

Em dezembro deste ano (2015) comemoro 16 anos de uma nova vida na presença do Senhor, uma vida plenamente renovada pelo poder de Deus. Sou muito grato a Deus por esta igreja (IPRB), onde conheci a Jesus, e tenho caminhado com Ele durante todos esses anos.

De membro ao ministério pastoral, tenho tido muitas experiencias abençoadoras com Jesus na Igreja Presbiteriana Renovada, onde me converti, casei, apresentei meu filho, estudei teologia, e pastoreio atualmente.

Parabéns Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil pelos seus 40 anos de existência, muito obrigado por tudo que tenho vivido até aqui, uma igreja alegre, vibrante, coerente, cheia do Espírito Santo, e sobre tudo fundamentada na Palavra de Deus. Que o Senhor te abençoe e te guarde a cada dia, como uma noiva pura e adornada, que aguarda a vinda do seu Salvador!

 

Pr. Patrick Antonio Rosa

Igreja Presbiteriana Renovada de Jataí/GO